sábado, 30 de outubro de 2010

Um mundo melhor?

Um mundo mais justo pode ser obtido quando as pessoas passarem a acreditar na beleza da vida. Para esse fim, deve-se escolher o melhor caminho entre os muitos que virão, observando se contém harmonia, compreensão, paz, e, principalmente, o amor, a maior força que pode mover a humanidade. Além desses, acrescenta-se uma enorme dose de amizade, de companheirismo, de honestidade e de alegria. Sorrir e ser feliz são os elementos principais que dão a certeza de que somos capazes de melhorar o mundo.
Assim, devemos esquecer nossas tristezas, nossas mágoas, nossas desavenças. Devemos perdoar sempre, pois a prova maior do amor é o perdão. Também devemos ser fortes para não desanimar quando tudo parecer estar perdido e acabado. Olhe bem em sua volta! As soluções dos problemas são simples e não dependem de que algo extraordinário aconteça. Basta atitude e coragem para enfrentar. Saber perder deve fazer parte do cotidiano. Afinal, nem sempre tudo pode ser como queremos porque se não perderíamos a vontade de lutar que tanto nos fortalece quando temos que superar e vencer.
Siga essas dicas! Mude! Melhore seu próprio ser! Só podemos mudar o mundo quando aceitarmos consertar nossos erros para, enfim, podermos ajudar a quem demorar  a entender que viver em paz e com amor é a forma mais certa de se encontrar a felicidade. Ame!  
                                                                                          Escrito por Fiama Kécia. 

2 comentários: